Qual é o processo para Troca?
Para seguir com o processo de troca você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados). Seguir nas opções. Compras efetuadas na loja online Aiwa, Trocas/, e escolher a opção que corresponde ao motivo do problema. A sua solicitação de troca só dará início com o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, após o recebimento será feito a análise do produto. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise, você será informado via e-mail sobre a sua troca.
Qual prazo de troca do meu produto devolvido?
Após a confirmação e análise do seu produto devolvido em nosso centro de distribuição, seu novo pedido será enviado em até 05 dias úteis, enviaremos todas as informações por e-mail para acompanhar a sua nova entrega.
Qual o processo de Cancelamento/ Devolução?
Para seguir com o processo você tem até 7 (sete) dias corridos contando os finais de semana e feriados). Seguir nas opções. Compras efetuadas na loja online Aiwa, Cancelamento/ Devolução, e escolher a opção que corresponde ao motivo do problema. A sua solicitação de cancelamento ou devolução só dará início com o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, após o recebimento será feito a análise do produto. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise, você será informado via e-mail sobre a sua troca ou o cancelamento da compra.
Qual prazo de cancelamento do meu produto devolvido?
Sobre o cancelamento, após o recebimento e análise será feito a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. Se opagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizadojunto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento. Se o pagamento foirealizado por boleto, o deposito será feito em até 10 dias uteis na sua contabancária. Se o seu pagamento foi feito via PIX, será feito em até 48horas.
Quanto tempo tenho para devolver o produto?
Após dar andamento a sua solicitação de cancelamento, enviaremos uma autorização de postagem para seguir com a sua devolução, o prazo de postagem do seu produto é de 10 dias. Seu produto deve estar devidamente embalado com todos os acessórios e a nota fiscal, e assim poderá levar à uma agência de correios mais próxima de sua residência.
Me arrependi da compra e o meu pedido já está em transporte.
Para darmos andamento a sua solicitação de cancelamento por motivo de arrependimento, é necessário que você recuse o recebimento do produto no ato da entrega, após a recusa, poderá entrar em contato conosco através da opção Compras efetuadas na loja online Aiwa, Cancelamento/ Devolução na opção, Insatisfação/arrependimento.
Acabei de realizar a compra, me arrependi e desejo cancelar.
Se o pedido chegou apenas até a aprovação do pagamento, realize o seu login clique em minha conta, e depois em pedidos seguindo com o cancelamento.
Qual prazo de reembolso?
O prazo de reembolso dependerá da forma de pagamento. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento. IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Se o pagamento foi realizado por boleto, o deposito será feito em até 10 dias uteis na sua conta bancária. Se o seu pagamento foi feito via PIX, será feito em até 48horas.
Meu pedido foi devolvido, como solicitar um novo envio?
Se o seu pedido está sendo devolvido pela nossa transportadora, poderá solicitar o reenvio, mas antes verifique o motivo da devolução, caso precise alterar o endereço ou passar informações complementares. Neste caso basta clicar no link abaixo Compras efetuadas na loja online Aiwa, Trocas/ Cancelamento/ Devolução, e escolher a opção SOLICITAR O REENVIO. Preencha todas as informações solicitadas para seguirmos com o seu reenvio.