Como rastrear meu pedido?
Para rastrear o seu pedido, realize o seu login clique em minha conta, e depois em pedidos. Também enviamos um e-mail para cada atualização de status dos seus pedidos. Caso não esteja recebendo, verifique na caixa de spam do seu e-mail.
Meu pedido não chegou, o que eu faço?
Se seu pedido está dentro do prazo de entrega, poderá consultar através da sua conta na opção meus pedidos. Mas caso esteja fora do prazo, entre em contato conosco através da opção Compras efetuadas na loja online Aiwa, reclamações, pedido não chegou.
Consigo alterar o endereço de entrega?
Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega esse novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Aiwa. Se o seu pedido não tiver sido enviado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento na opção Compras efetuadas na loja online Aiwa, informações do pedido, alteração de endereço. Para realizar a alteração, mas caso o seu pedido já tenha sido enviado, não conseguimos alterar o endereço de entrega.
Como saber se meu pedido foi aprovado?
Normalmente o processo de aprovação é de 24horas, mas pode chegar a 48h. Enviamos um e-mail de confirmação de pagamento, caso não esteja recebendo, verifique na caixa de spam do seu e-mail.
Qual prazo de postagem do meu produto?
Os pedidos serão despachados até 02(dois) dias úteis depois da aprovação de pagamento. A previsão da entrega é feita de acordo com o seu cep informado. Enviamos um e-mail para cada atualização de status dos seus pedidos. Caso não esteja recebendo, verifique na caixa de spam do seu e-mail.
Como solicitar 2º Via Nota fiscal?
Enviamos por e-mail a sua nota fiscal logo após expedir seu pedido, mas caso queira a 2ª via poderá solicitar através do canal abaixo. Compras efetuadas na loja online Aiwa, informações do pedido, 2ª via Nota fiscal.
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Temos os tipos de frete: econômico, normal, após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Qual é o valor do frete?
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Comprei mais de um pedido e recebi apenas um.
Não necessariamente seu pedido chegará em um único pacote. É possível que seus produtos sejam despachados em pacotes e datas diferentes de acordo com a disponibilidade do estoque.
Minha nota fiscal consta mais de um pedido, porém recebi apenas um.
A sua nota fiscal será enviada com a quantidade de pedidos comprados, mas é possível que seus produtos cheguem em datas diferentes de acordo com a disponibilidade do estoque.
Como saber sobre os sorteios e prêmios?
Para ter informações sobre sorteios ou prêmios da AIWA, poderá verificar no nosso regulamento no site (SITE EM CONSTRUÇÃO), clicando nas informações dos sorteios quando divulgadas. Ou pelas nossas redes sociais. (REDES SOCIAIS EM CONSTRUÇÃO).
Como utilizar meu cupom?
Você deverá inserir o seu cupom ao finalizar sua escolha de pedidos no carrinho de compras. Após a validação do cupom, o valor do desconto será deduzido do valor total do pedido. O Cupom de Desconto tem um prazo de validade, após o qual ele não poderá mais ser aproveitado.
Como localizar produtos?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar o nome do produto no campo de pesquisa e clicar em “Pesquisar” (o símbolo da “lupa”) ou apertar o botão “ENTER” no teclado. Você também pode procurar pelo modelo dos produtos, caso você já saiba. Na página de cada produto você encontra a descrição, informações técnicas, dimensões (altura, largura e profundidade) e características como acabamento, material, manual, peso, cor, entre outras informações antes da compra.
Trabalhe conosco
Se deseja ser um colaborador Aiwa pode nos contatar através da opção trabalhe conosco no nosso site.
Onde posso encontrar uma assistência técnica mais próxima.
Você poderá entrar no nosso site (SITE EM CONSTRUÇÃO) na opção de localizar assistência técnica, ou se preferir entrar em contato através do 08004848016 ou através do e-mail sac@aiwa.com.br
Quanto tempo tenho de garantia do meu produto comprado na loja on-line
Você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Após o prazo de sete dias, em caso de alguma falha no funcionamento do produto você deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Confira os endereços disponíveis no nosso site na opção de assistência Técnica, sempre confira a garantia de seu produto no manual.
Posso parcelar o pagamento do pedido?
Sim, na opção cartão de crédito você pode parcelar em até 6x sem juros.Na opção Provu Parcelado você poderá parcelar em até 24x no boleto( VERIFICAR REGULARMENTO).
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até dois dias úteis e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.
Como acessar o boleto bancário?
Faça login na sua conta, acesse “Meus Pedidos”, clique no número do pedido desejado, clique em “ver detalhes” e escolha a opção “Imprimir Boleto”. Você também pode ́Copiar cód. De barras” caso queira realizar o pagamento direto via internet banking ou aplicativo do seu banco.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de PIX, Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Pic pay, Provu Parcelado.
Como comprar em grande quantidade ou ser um parceiro Aiwa?
Para comprar em grande quantidade, pode nos contatar através do e-mail abaixo. (EMAIL EM CONSTRUÇÃO) Vendasempresariais@aiwa.com, que um dos nossos consultores entrará em contato. Para se tornar um parceiro AIWA, pode nos contatar através do e-mail abaixo. (EMAIL EM CONSTRUÇÃO). sejaumparceiro@aiwa.com, que um dos nossos consultores entrará em contato.